Saite da Vida

Saite da Vida

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Jorges são Matadores de Dragões


Seu Jorge é um músico, mas pode ser um amigo! Sem problemas, tudo isso é bobagem. Jorge tá bom assim. Percebi que a minha popularidade subiu sim um ponto sem margem de erros, rsrs Com certeza o valor que me agrega é o carinho e atenção, pode crer. Alguém que se preocupa ou nos apóia é um bem enorme nesse mundo maluco. Eu apesar de ser mais nova que você tenho um corpo de 80 anos, alquebrado, quebrado mesmo pelo Mielloma, câncer nos ossos. Desde 2006 venho me tratando...Os remédios deixam o corpo mais cansado, não a alma como já percebeu. Obrigada por tudo

buratto .net
A primeira vez que identifiquei o músico Seu Jorge fiquei encantada com ele. Viveu na França, é inteligente e bom músico. Viva os Jorges da Vida. E São Jorge também, o morador da lua. Aquele que mata dragões. Um bom advogado pode ser um deles. Por exemplo o Dr. Márcio Thomaz Bastos que foi o Fundador da Polícia Federal e um dos mais importantes criminalistas do Brasil. Teve a árdua tarefa de defender os criminosos. Com ele, estes sempre tiveram a oportunidade de se resgatarem do mal. Deus sempre dá novas oportunidades a seus filhos.E creio que você como todo bom advogado também anda resgatando muitos desviados do bem.

 "Se vires um filho caído no chão,
Levanta, Levanta
São todos irmãos,
(...) Oh Jorge, Oh Jorge
Vem de Aruanda
Vem salvar os nossos filhos.
São Jorge venceu a demanda".

http://mundodoscaboclos.blogspot.com.br/2014/03/pontos-de-ogum-sao-jorge.html

5 comentários:

Jorge Carrano disse...

Adorei e obrigado pela parte que me toca. Quanto a sua postura diante do quadro de saúde o que me ocorre no momento é dizer: digno e elogiável.
Abraço

Maria Helena disse...

Obrigada pelo incentivo. Boa noite!

Anônimo disse...

A vitória sobre a adversidade está na certeza que vale a pena lutar. Força e fé, sobre a proteção do vencedor de demandas, Ogunhê.

Maria Helena disse...

Ah que legal! Muito obrigada mesmo!

Anônimo disse...

Agora que percebi o erro cometido. Sob a proteção de Ogunhê, e não sobre, como foi grafado no comentário acima.Desculpe.

Postar um comentário