Saite da Vida

Saite da Vida

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O Vôo das Borboletas



Depois de mais de seis anos sem encontrar minha amiga de faculdade fui convidada para seu aniversário. Ira é uma pessoa muito especial para todos que gravitam à sua volta. É uma poetiza e sempre a chamei-a de escritora. Ela nunca se dedicou a essa arte. Talvez tenha muitos poemas mas não faz questão de concordar com isso. Prefere se dedicar ao ser humano como psicóloga. Nessa festa sofri um encantamento por ela, por seu capricho em receber seus convidados. Cada um tinha um lugar especial à mesa, com nome, flores, mandalas e tanto amor. Um de seus convidados me chamou muito a atenção e acabei me apaixonando por algumas horas. Voltei para casa inebriada com o vôo das borboletas me transformando em uma. Chegando em casa transformei essa paixão em vídeo e a música penetrava minha alma. Quanto mais ouvia, mais me apaixonava. Esse amigo também era um psicólogo grafologista. Não possa nem imaginar qual foi o sentimento que deixei nele. Nem mesmo soube seu nome porque não fui atrás de saber nem me interessou. Acho que foi paixão pela paixão. Uma semana depois já tinha passado. Depois de tantos anos de casada me apaixonei por um dia. Que máximo. O melhor foi nada ter acontecido porque tudo passou e ninguém se machucou. A Iraci nem soube disso. A música foi o tema da festa e caiu direitinho para mim. Ainda hoje me emociona ao rever este vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário