Saite da Vida

Saite da Vida

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Strogonoff com Shantilly

Hoje é o segundo capítulo da novela estou gostando. Gostando dos atores principais, os protagonistas, ela linda e ele tímido, meio sem jeito mas apaixonado. Tenho saudade de uma paixão. Meu casamento sempre foi morno, mas sempre sobreviveu ao tédio. Desde os 17 anos estamos indo graças a Deus. A Zelinha está lá do meu lado. Os doguinhos jantaram ração, peixe cru e   strogonoff com shantily. É isso mesmo que você está lendo. As caixinhas de shantily parecem com as de creme de leite, e coloquei naquele molho delicioso que tinha preparado com shoyo, cogumelos, cebola, molho de tomate, katchup e mostarda e carne, simplesmente o creme de shantily, pode? Já é a segunda vez que isto acontece. Comemos, meu filho, o instalador de ar condicionado chamado Nóia o seu Nonô, durante o almoço. Quase vomitei no prato.
Luke está ficando velho, parecendo o seu Nonô. Reclamão, bravo, exigente, etc. Eles mesmos, que são amigos estão se apelidado de a dupla de "Nóia e Nonô". Eles não saõ gays não. Luke está namorando e o Nóia se tratando com certralina, se curando de uma recaída de cocaína e álcool. Perguntei-lhe se ele tem filhos, disse que desse mal ele não morre. Ele está se sentindo muito culpado pelo que faz sua mãe sofrer. Almoçou aqui com a consciência pesada, pelos sobressaltos da mãe que poderia estar pensando que ele já tivesse se debandado para a droga. A situação dos drogados é de fazer dó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário