Saite da Vida

Saite da Vida

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Marca Gestáltica

Ontem, seis de novembro, estava com a casa cheia de faxineiras e pintores, sem espaço, com o corpo cansado, mas certa disposição, com vontade de viver. Fui para o Shopping Iguatemi olhar alguma coisa para comprar para Connie. Esta menina nos ajuda muito, assessora o pai na política, no partido político do qual participam, sendo ela vice-presidente, internet, leva-me no ambulatório do  convênio onde faço o acompanhamento médico no tratamento do câncer, às vezes lava louça, me faz companhia, ajuda a olhar os doguis, e outras coisitas mais. Passei nas lojas habituais, e achei a MOB muito temática, séria demais, a RENNER fugia do gosto dela, e antes de chegar na Costume, olhei para uma vitrini cujo nome me chamou a atenção Budha Khe Rhi e entrei procurando por uma blusa  que fosse mais comprida nas costas. Encontrei e fiquei pensando, olhando outras coisas me surpreendendo com a loja. O tema principal era Budha e a filosofia Budistha. A Ghestalt Terapia foi fundada no princípio desta filosofia valorizando o Aqui-Agora, o momento presente. Os Celtas chamavam Deus de a Presença, e nós só podemos estar conectados com Deus se tivermos no aqui agora. É neste momento que olhamos para o nosso interlocutor  e percebê-lo se estivermos atentos. Com a nossa Atenção, nada nos escapa.
Achei a loja inteligente, culta, bem humorada, jovem, conectada com todos os seguimentos da arte, com os universitários, com nossa realidade virtual também. Acabei comprando para todos da família, 
camisetas, calças, saias, blusas lindas, bermudas e alpargatas. Tenho foto de algumas camisetas.


Imagem relacionada com os personagens Tarantino



Nenhum comentário:

Postar um comentário