Saite da Vida

Saite da Vida

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vestir de Dilma e sair por aí...

Segunda feira, dia de sessão da Câmara Municipal de Condado. Na verdade o que me fez sair de casa foi o mal estar e dor de cabeça principalmente. Lá com ar fresco em meu rosto, um suco de laranja na padaria fizeram toda a diferença.
Não prestei tanta atenção aos vereadores, e Connie e eu, após o discurso de Da Vinci, saímos e aqui estamos. Hoje não fui  à baladinha pós sessão com eles, os pares afim. Mas fiquei com vontade de fantasiar-me de Dilma, usar um terninho vermelho, colocar uma peruca igual ao cabelo dela, endireitar  o ombro ao modo Presidenta, carregar uma cartolina com uma das frases pérola dela 

 “Eu sempre escuto os prefeitos. Por que 

é que eu escuto os prefeitos? Porque é lá que 

está a população do país, ninguém mora na União, 

ninguém mora… “Onde você mora?” 

“Ah, eu moro no Federal”.”


Fico devendo essa! Onde é a União?  

Pensei que União fosse o   conjunto de Estados do Brasil, 

onde vivem os prefeitos e povo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário