Saite da Vida

Saite da Vida

domingo, 16 de novembro de 2014

Aproveitando a nossa sala de TV

Poltronas e Banquetas Ekorness

Larita e seu namorado inauguraram a sala de televisão, com as poltronas reclináveis. Fazendo quimioterapia no ambulatório do meu plano MERECA (Medicina Regional de Campinas), aprendi a usufruir o conforto dessas cadeiras confortáveis e quando encontrei-as na Miami Store não exitei em comprá-las. Agreguei-as juntos aos sofás da sala formando um conjunto agradável. Ontem quando voltei do jantar encontrei Larito e o namorado e um casal de amigos assistindo na minha TV de 65 polegas e home theater, o filme Os Miseráveis. Como estava cansada foi dormir. Mas acordei às duas horas com dor de cabeça. Fui até a sala, e os quatro estavam fazendo uma análise histórica e social do filme, um papo cult. Como não estava no clima e nem era convidada, saí da sala e voltei para a cama. O casal convidado foi embora de madrugada para a Campinas. Eles são uma dupla de cantores que fazem parte de um grupo infantil famoso de Campinas.
Suas músicas são uma Contação de História e diversão educativa com valores humanos.
Esta é uma foto no dia da apresentação do grupo em nossa terreno, convidada por uma instituição religiosa de Jundiaí.
Fiquei feliz de pela primeira vez encontrar minha filha aproveitando do espaço com inteligência.
Sábado dia 14/11/2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário