Saite da Vida

Saite da Vida

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lavando roupa suja.

Segundona. Pela manhã às 8 h fiz café da manhã para meu marido, aliás, servi-lhe suco e pão com manteiga na chapa e mamão picado. Voltei para a cama e levantei às 11:30 h. Fiz ovo para mim e comi com arroz. Depois fiz almoço para os filhos, molho caseiero, cebola, alho e manjericão. Cozinhei restos de macarrão, duas variedades, lavei alface, temperei com azeite, sal e azeitona preta. Connie chegou da faculdade quando eu colocava a mesa. Com ela servi-me de alface. Depois Luke sentou-se conosco, e quando lavava a cozinha e varanda Oliver chegou. Fez seu prato e almoça no quarto. Desde a semana passada tinha colocado panos de prato de molho em um balde. Alguém, talvez as faxineiras foram lá e jogaram meia suja nele. No outro balde tinha bermuda branca, camisetas brancas, nele também tinha meias brancas sujas. Meu marido joga tênis e foram parar lá. Em outro balde alguns panos de prato de molho. Todas as vasilhas cheiravam mal. Enxaguei essas roupas com veja e deixei-as de molha com sabão em pó. Considerando que o dia está bom, colocarei estas roupas na máquina de lavar depois que as toalhas de banho ficarem limpas. Enquanto estou torcendo estas roupas minhas costas doem, mas o sacrifício compensa. A lavanderia está limpa e cheirosa. Enquanto isso Zelinha late ardido de longe me chamando, querendo companhia e talvez mais comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário