Saite da Vida

Saite da Vida

sábado, 22 de novembro de 2014

Recebendo os filhos na madrugada.

Já dois dias sem ver Globo News não dá.

Preciso arrumar uma ajudante diarista em casa. Acho que tem sobrado muito serviço pra mim. Muita roupa para lavar. Somos em seis, eu lavo, estendo no varal, depois recolho dobro e guardo. Limpo as urgências dos doguinhos pela casa o dia inteiro, são idosos, pelo menos Zelinha. Sobra pouco tempo para a Globo News. Connie acaba de chegar em casa (1,59hs). Por isso estou aqui, mas ainda não havia dormido. 
Antes só via os programas, filmava no celular as notícias, mas não fazia nada com elas. Agora teria que editá-las. Se não houver este acompanhamento das notícias fica difícil continuar com o blog. Sem leitura dignificante e sem oração, eu fico muito pobre, vazia de conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário