Saite da Vida

Saite da Vida

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Porque Não Abortar o Feto Gay?


A Pauta é Genética


As pesquisas científicas em busca  dos genes e orientação sexual do ser humano continuam.
O Brasil e EUA são considerados países evoluídos, pois permitem as discussão em rede nacional sobre o assunto, enquanto na Rússia, África e Oriente médio tal discussão se tornam impossíveis, pois seria considerado incitação ao homossexualismo.
Muita gente já pensou em usar essa pesquisa do DNA gay para abortar o feto gay. Fiquei horrorizada achando abominável interromper com um processo de vida por essa razão.
O interessante disso seria poder devolver a paz aos pais que portam filhos com essa orientação sexual, deixando de se sentirem culpados; muitos  se sentem responsáveis achando que é uma  escolha dos filhos por uma educação inadequada. 
Responsabilizar a raiz genética aplacaria a ansiedade das famílias e das comunidades gays, pois a ciência traria a resposta para um comportamento considerado antinatural.
Nada de abortar o feto gay. Deixem o espírito se agasalhar num corpo gay. É uma experiência de vida que encurtaria um processo cármico de milênios. Muito mais difícil que nascer mulher, já que o espírito de um homem pode muitas vezes reencarnar como mulher para acelerar seu processo evolutivo. Se ser mulher muitas vezes é doloroso, imagine ser uma mulher no corpo de um homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário