Saite da Vida

Saite da Vida

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Levantando cedo.

Larita leantou-se as cinco horas da manhã e já levantou voo para a capital paulista. Passa o dia desenhando lindas estampas para enfeitar as toalhas e lençóis do Brasil. São vendidas nas prateleiras dos grandes shoppings do Brasil, Iguatemis, Dom Pedro de Campinas, nas alamedas da cidade de São Paulo, e Brasil afora. Os trabalhos da equipe da qual faz parte já foram parar nas edições de  Big Brothers. Às vezes vejo também nas novelas da rede globo os lençóis que ela traz para casa, pois tem a compra facilitada e barateada. Aqui em casa temos esse privilégio dado por ela, são cobertores e lençóis bonitos e modernos, macios, um encanto para os olhos e sentidos. As donas de casa adorariam vê-los. Ela foi tomar banho no meu banheiro, pois o dela deve ter queimado. Assim acordou a Zelinha levando-a no quintal para fazer xixi e depois trouxe-a de volta para a minha cama. Da Vinci às seis horas recebeu aviso do celular, mas continua dormindo. O dia está nublado pelas chuvas de primavera e a minha casa suja de tanto o Nóia andar por ela ontem colocando os ar condicionados. Não terminou o serviço, mas hoje finaliza se Deus quiser. Estou faminta e preciso fazer o café da manhã, como sempre. 
Essa madrugada meu filho músico tocou muito violão, pois costuma trocar o dia pela noite. Cantou uma linda música e estou ansiosa para saber o nome dela para colocá-la nesse post. Ele é roqueiro e aprendi a gostar dos roques baladas, das bandas de roque, e desse estilo em geral. Gosto dos Furões do Ventania, os motoqueiros da cidade. Ele não faz parte desta trupe.

http://youtu.be/mo4UDvXjAZ8

Nenhum comentário:

Postar um comentário