Saite da Vida

Saite da Vida

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Eu apoio a Venina

Venina  Veloso da Fonseca ex gerente da Petrobrás convida os funcionários  e brasileiros para aderirem a ela na questão das denúncias da PETROBRÁS.
Eu admiro a Venina. Espero que as mulheres do Brasil lhe sejam solidárias. Ela além de ser mulher ainda delata os poderosos. A Dilma também é mulher. E essa corda podre arrebentou nas mãos dela por ser mais fraca que os homens que a antecederam. O Santo Inácio Lula quer ser poupado a todo custo. Embora Dilma seja mulher e eu sou solidárias às mulheres, nesse caso fico com a Venina. A Dilma tem errado bastante, quando diz que a “Graça Foster  Fica” está cometendo erro gravíssimo. Pois se tem dúvida, deveria ser afastada do cargo, e não permitir que ela fique. A própria Graça poderia ser menos cara de pau e dispor o cargo para outa diretoria.
Quando Velina vai até o gabinete do diretor Paulo Roberto Costa e este apontou para o quadro do Santo Inácio Lula na parede que ele seria derrubado caso as denúncias viesses a público parece que andou incomodando muito jornalista e blogueiros que apoiam o governo.
As críticas ao choro de Venina são dissipadas feito brumas pela visão machista. Pois se até um homem pode chorar ao se ver longe da família porque uma mulher que se vê exilada de seu país, filhos, marido e mãe não pode chorar no mínimo pela saudade, sem contar o que perdeu de tal convivência?

2 comentários:

Jorge Carrano disse...

De um e-mail que recebi:

"A Comissão da Verdade concluiu que os presidentes da república e altas patentes das forças armadas devem ser responsabilizados pelo que ocorreu durante a ditadura, pois eles eram os responsáveis e, por isso, ou sabiam ou tinham a obrigação de saber o que acontecia.
Pergunto agora: Como o Lula ocupava e a Dilma hoje ocupa posição semelhante, não deveriam ser responsabilizados pelos roubos do Mensalão e Petrolão?
Não é a mesma coisa; ou seja: ou sabiam ou tinham a obrigação de saber?"

Maria Helena disse...

Concordo plenamente. Esta postura "Eu não sabia de nada é omissa e esconde a participação nos processos que estão ocorrendo. Como que a Dilma pode defender a Graça descaradamente, e o brasil inteiro condenar uma mulhaer que quer falar a verdade? Esse país está de cabeça para baixo".

Postar um comentário