Saite da Vida

Saite da Vida

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Muita Esperança


Foi o que desejei para todos da sala de quimioterapia. Nesse momento acordo com dor de cabeça. Tomo dois Cefalives para que a dor passe e eu possa continuar dormindo. Enquanto isso ficar sentada e escrevendo ajuda a passar ou esquecer a dor. Os remédios que tomei hoje podem provocar dor. O CEFALIVE provoca náuseas, então bebi um Leite de Arroz chamado Biov, da Jasmine junto com uma barrinha de cereais.
Também estou com contrações nas costas, ou seja, leve compressão de Medula Óssea.
Minha filha acaba de chegar da balada e comenta que se eu não estou tendo enjoos e dor de cabeça, podemos viajar para Minas hoje mesmo. Digo que estou em pé exatamente por conta do mal estar. Ela diz: Ah! meio decepcionada. Fazer o que né!
Connie cozinha um macarrão e come ao som do vídeo que seu pai faz uma homenagem de Feliz Natal para seus clientes e eleitorado. Comenta que faz quatro meses vem sonhando que seu pai vai morrer e diz: Não sei o que será de minha vida se eu perdê-lo e a você também. Percebo que este é seu maior terror. E eu me preocupo, o que será desta menina (34 anos). Quando passei por dificuldades no matrimônio em 1992 sonhava diariamente com ela. Só que ela era uma menina entre 4 e sete anos. Nos sonhos ela abraçava a minha perna, o meu corpo, como se sentisse medo. Mas eu percebia que o medo era meu e eu era ela. Havia uma simbiose de sentimentos e percebo que esta simbiose ainda existe, nossos sentimentos são de insegurança. Medo de morrer eu não tenho. Tenho medo de ficar orfã de novo. Acho que já mencionei essa episódio da minha infância aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário