Saite da Vida

Saite da Vida

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Reality Dream February,20 2014

Sonho real 20 de fevereiro de 2014
(Esse post tirei do Face Book e trouxe para o blog)

Essa manhã acordei , não estava assustada, mas tinha acabado de presenciar um ritual numa tribo distante com costumes muito diferentes dos nossos. Talvez tenha sido no Umbral ou não. Como sempre meus sonhos são coloridos e bonitos. Pessoas cantavam e dançavam com tambores e atabaques. No centro do grupo a que eu assistia havia um caixão diferente, e eu não percebia muito bem a seriedade do ritual, mas quando o grupo animado, movimentando a mortalha foi se aproximando, para ser levado para o local, um cheiro de queimado e uma fumaça enorme se levantou em cogumelo, parece que limpando o corpo daquela situação trágica, deixando o espírito daquele ser limpo. Eu deixei o local, mas acho que pelas portas da consciência terrena. Eu estava em em harmonia com o grupo e acho mesmo que estava visitando algum lugar, aqui na terra mesmo. Foi lindo, deslumbrante. Acho que tenho lidado com a morte o tempo todo em vista da enfermidade que meu corpo passa. Além de tentar curar a alma, ainda fico conhecendo culturas que trabalham o morrer de modo saudável. Se esta tribo cuida tanto do corpo de alguém dos seus é porque acha que vale a pena investir no espírito esteja ele, aqui na terra ou em algumas das moradas do pai.


Meus comentários
1 - Fico contente com o medicamento receitado pelo médium João de Deus, Passeflora, vindo direto de Abadiânia. Se eu toma dois comprimidos, assim mesmo, durmo bem, mas fico livre para sonhar. Tenho como resposta que meus chacras não estão bloqueados apesar da quimioterapia. pelo menos nesta terceira de semana de químio, a quantidade de remédios está diminuída. Só a primeira semana do mês é muito pesada.Olha que estou cansada, mas é de computador e de quebrar a cabeça editando um filme para homenagear um cidadão vinhedense.

2 -  Para quem não sabe, e talvez dos meus amigos, apenas uma amiga do face conhece, já frequentei Ritual Xamânico por um ano em Atibaia., o que justifica a minha tranquilidade em relação ao sonho real.
 Comentário

 A minha postagem vai ganhando compreensão e vai sendo editada. Iniciei pela manhã apenas descrevendo rapidamente o fato, fui recordando o aprendizado, e hoje a tarde dormi das 13 horas até 17:30 horas. Estava exausta, devido o fato de ficar trabalhando na edição de um filme. Estou aprendendo e fiquei me estragando até a 2 hs da madrugada. Acordei as 730 hs para receber a passadeira que graças a Deus passou logo por minha casa, indo embora cedo, pude deitar e descansar. Fato incomum. Nunca tenho o costume de dormir à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário