Saite da Vida

Saite da Vida

sábado, 28 de agosto de 2010

Meus Amigos Internautas


Um Poeta-pensador que me enriquece com o conhecimento artístico e humanitário, um Advogado, um Espírito de Luz que faz Jornalismo Celeste em companhia de sua mãe, Missionário que ensina a convivência familiar harmoniosa levando o grupo todo para Deus, um Evangelizador-Educador e pai de família além mar, que traz com ternura descritiva a cultura religiosa e social da sua aldeia , uma Doutora pelos anos da vida nos convocando ao amor pelo planeta dando dicas de como cuidá-lo, um Sábio do IPPE, a quem acompanhei por alguns anos em suas palestras, uma Escritora psicógrafa muito querida no país, que me fez viajar pelas civilizações com riquezas de detalhes, uma Jornalista e escritora engajada tentando ajustar as verdades divinas com a realidade social e ainda acudindo particularmente amigos leitores aflitos, outra Escritora e Professora que trás conhecimento e auto-conhecimento ajudando seus alunos e leitores e me faz passear pelo Brasil; um Grupo Sintetizador de todas as Fés universalizando o Amor ensinado por aqueles que vieram à Terra desde milênios trazer a mesma verdade sobre " amor ao próximo", lição difícil para mim; um escritor que me convida à Reflexão Divina.
Os blogs presentes, cada um trazendo sua contribuição e algum , embora não presente na lista de blogs, mas presente no meu blog, todos fazendo-me companhia saudável e frutífera, ajudando-me a tornar uma pessoa mais feliz e melhor. Obrigada de coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário