Saite da Vida

Saite da Vida

domingo, 28 de junho de 2015

Essa noite foi PANK!




Final de semana alegre, porém com problemas gastro intestinais por conta da químio. Ainda assim produtivo. Essa noite foi pank! Cólicas absurdas sem as estrelinhas de dor, vômito que me fizeram lembrar a minha infância quando o s funcionários das fazendas de todos os meus tios tinham a prática de matar capado, porco para aproveitamento da carne e gordura a sangue frio, sem anestesia, cravando uma faca no peito dos bichinhos que gritavam muito. O meu exagero fez lembrar desse episódio. Se eu tivesse algum vizinho muito próximo achariam que estaria acontecendo na minha casa alguma oferenda pro diabo ou participando de algum ritual macabro, afff! Só a minha família mesmo para conviver com uma situação desta. Químio em algum momento mostra a que vem. Vem para matar um monte de coisa boa também, só não mata esperança, otimismo e fé! Pode matar a saúde, a pessoa mas a fé sobrepaira a toda maldade da carne. Agora eu pergunto: Porque temos tanto apego a esse corpinho podre? Vejo as pessoas aparentemente saudáveis, esportistas assim, aiaiaiai a qualquer hora do dia ou da noite! Pelo menos meus meus ais tem temporada certa.Bom dia gente, hoje à tarde mais uma sessão "curativa" "matativa" de químio! Quase dez anos! Sobrevivente graças a Deus para contar pra vocês minhas peripécias! Lembrem-se não estou grávida de uma vida, mas de muitas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário