Saite da Vida

Saite da Vida

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Comentário no blog do Jorge sobre Niterói

Cruzes Jorge, esta é a cidade onde mora o capeta, já estou nervosa com esse som alto estourando meus tímpanos, enxurradas nos meus pés me arrastando por causa dos boeiros vazantes, dos bandidos que migraram praí (desculpe a palavra),já estou tonta com o cheiro da erva, e morrendo de medo da bala fatal tendo que vir de Niterói para Valinhos,  em Condado está fechado por um ano, e meu marido vai se ferrar pois o prefeito e ex prefeito não deixarão o Da Vinci levar esta vantagem nem que a vaca tussa de reabrir o hospital que fecharam na cara dele. E todas as promessas cumpridas pela administração nenhuma vingou até agora. Só blá blá blá. Estou até com medo de escrever no meu blog pois já tem jornalista sabendo dele, e meu filho falou: Mãe, você fica na câmara indo pra lá e pra cá, qualquer hora vão Zuar com você. Acho que você se expõe muito...tirei por hora alguns posts do ar. Me benza Xangô, mãe Benta, Saci Pererê...me livre dos capetinhas amém.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero ir pra Nazca junto com Os Deuses Astronautas assim estarei longe da lama, da bala, e do Macaco Simâo .

Tudo é uma brincadeira. Entrei em Niterói e coloquei lente de aumento nos problemas de lá. Tenho facilidade para superdimensionar os "pobrema" gerais, talvez uma veia  dramaturga corre meu corpo.Mas só escrevendo!

http://jorgecarrano.blogspot.com.br/2015/02/niteroi-cidade-abandonada-pelo-poder.html

2 comentários:

Jorge Carrano disse...

Maria Helena,
Estou passando por aqui para dar um "alô" e desejar um bom domingo.
Quanto a situação de Niterói, asseguro que o grau de suas lentes estão corretos. Quem conheceu, como você, a cidade há alguns anos, percebe como está degradada. O ter boutiques de grifes famosas e prédios de arquitetura moderna não torna a cidade mais humana e gostosa de se viver.
Abraço.

FÁBIO LUÍS STOER disse...

SAUDADE DE LER SEUS POSTS. ESPERO QUE VC ESTEJA BEM. UM GRANDE ABRAÇO.
FÁBIO LUÍS STOER

Postar um comentário