Saite da Vida

Saite da Vida

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A melhor coisa do mundo é o amor


A melhor coisa do mundo é o amor. Eu estou sempre amando para ter forças de seguir em frente. Amo a minha cachorrinha, os meus filhos, marido e amigos. Como não posso dar flores o tempo todo, e não me lembro de dar a flor para meus amores, dou então meu coração que é muito mais fácil. Mas não dou o perfume da flor. Meu coração não tem toda a beleza do flor. Ele tem medo, tem dores, apesar de ter amores. De todos não sei quem amo mais, acho que a cachorrinha!  rsrsrs ,Ela não me faz raiva, não passa ciúmes, e nem hostilidade. É ela mesmo a quem mais amo. um au au pra você, sem flores mas muitos amores.

2 comentários:

Smareis disse...

Lindo o que escreveu, não existe nada melhor do que o amor, e quando damos amor recebemos amor dobrado.
Eu também amo muito meu cachorrinho, e dou amor e recebo amor demais dele.
Deus fez os animais pra mostrar o homem o que é a fidelidade.
Só que tem um animalzinho em casa sabe o que é amor e fidelidade.

Deixo um beijo Maria Helena!
Ótima semana!

Blog da Smareis- É só clicar aqui!

Smareis disse...

Não consegui encontrar a bandeja de seguidor do teu blog pra inscrever-me.
Beijos!

Postar um comentário