Saite da Vida

Saite da Vida

sábado, 15 de março de 2014

IPODI mudar de Operadora? IVIVO pesando nisso.





Estou uma Arara


Fiquei longe do facebook, não porque quis, são as fatalidades da tecnologia. ITIM, sem estar gripada, fiquei interrompida pelas configurações, Modo Avião sumiu, não só na Tailândia, mas por aqui também. Apertei o cinto e fiquei de fora, fui e comprei um IPadi, mas fiquei sem saber se Ipodi mudar de operadora. IPedi muita sabedoria, mas IClaro, não vem nenhuma. Então resolvi dar um IOi pra todo mundo. Igente, que chatice ficar de fora do mundo, num quarto , numa casa no carnaval sem filho, marido, empregada, sem carro porque emprestei o meu. Nem ela veio trabalhar, nem nos dias normais, IPOdi isso? Tinha médico na segunda feira, de manhã tratamento, as 6 horas consulta com um BISCOITO DE NATA, que é meu oncologista. Falta de organização da recepção, e desligamento meu. Fui pega de surpresa na quinta pela telefonista, e distraidamente concordei com os dois horários. Só na consulta, o Dr comentou que poderia ter remarcado a consulta para a quarta pós carnaval, informação que a recepcionista repassou apenas 18 de março. Aí não dava. Fiz o que tinha que ser feito, então escrevia no word. Mas fiquei com saudade de todos. Parecia que estava fazendo transplante de Medula. Sozinha. Mas felizmente, nesse tempo, me deram uma tarefa de entrevistar uma família, filmá-la, editar um vídeo e passei muitas horas neste desempenho, que acho publicarão no you tube do Dario. Também estou programando um pequeno documentário sobre o Coral Santa Cecília, se Deus quiser, com os principais representantes dele. Tenho feito progressos, criado idéias, descoberto talentos, e agregado pessoas para me ajudarem nestes emprendimentos. Hoje voltei da rua com idéias novas, sugeridas por moças que eram meninas quando tinha 24 anos. Projeto novo. Mãos à obra.

IVIVO pensando em mudar de operadora. ITIM, tenho que sair me deu um acesso de tosse.

Neste momento aguardo família para irmos ao Centro Espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário