Saite da Vida

Saite da Vida

domingo, 23 de março de 2014

Eu Acredito nos ETs





Eu acredito em Extraterrestres.
Quando era mais jovem, eu me fazia muitas perguntas. Aos 17 confusa com a existência de Deus , eu me perguntava. Ele existe ou não existe? Conheçi a doutrina espírita e pelo Livro dos Espíritos, achei fácil a crença neles. Então a confirmação da existência de Deus ficou resolvida. A reencarnação ficou lógica, e com o Livro da Gênese, a pluralidade dos mundos ficou inquestionável. Mas os extraterrestres, ficou mais próximo com o filme ET. Trigueirinho ajudou muito, pois até os portais eu vizualizei. No Congresso de Valores Humanos em Belo Horizonte pela Fundação Sathya Sai Baba, descobri que bater palmas, rente ao chão três vezes, eu chamo os moradores intra terrenos. Que podem não ser do bem. Então não é risco para se correr; a primeira hipótese desta verdade é o destino imediato dos homens, voltar ao pó. Assim muitos de nós preferem estagiar, não só nos portais e acima, como podemos querer irmos mais fundo. E nesse fundo existe uma Legião de Entidades, chamadas Dragões que querem decidir o destino do Planeta Terra, e dos dirigentes da terra. Eles tentam dominar os nossos líderes que governam os países, as nossas igrejas de qualquer denominação. Não gostam muito dos espíritas e Umbandistas. Mas e os seres Extraterrestres, como checá-los pelo raciocínio? Usando o critério da humildade, deixando a soberba de lado, se estamos aqui, alguém pode estar ali. Os nossos cientistas já lançaram todo tipo d Sputinik e foguetes. Nessas dezenas de anos foi um foguetório sem fim. Mas se os espíritos existem, as Naves mais sutis também existem, e podem circular por aqui. Fui a um Congresso de Ufologia, lá encontrando os maiores cientista do Brasil e do mundo. Alguns brasileiros, são dos maiores pesquisadores nessa área. Não os vejo, mas sei que existem. Acho que devemos ser homens plurais respeitando cada ponto de vista. Sou feliz assim. Se a água benta e fluidificada mergulha em nosso esôfago, limpando as impurezas da alma que se manifestam em nosso estado físico; e nossa mente tem o poder de nos adoecer e até matar a nós mesmos, e essa água tem formatos lindos de belas mandalas quando estão em ambientes saudáveis, e formatos grosseiros, ao entrar em contato com a sujeira humana; acreditar que os mundos superiores, devem ser um jardim maravilhoso como revela a bíblia com a expressão "Jardim do Éden", fica subentendido, que a mente humana pode criar naves espaciais de acordo com seu nível; desde uma Maria Fumaça, até os trens supersônicos, que se movimentam a meio metro do chão. E porque não criar naves etéreas percorrem o Universo que conhecemos, mesmo limitado pela nossa mente? E viajam na mesma velocidade da luz? Difícil algum exército em qualquer parte do planeta segurar uma nave de ETs, e afirma, estão vendo capturamos um. Se nós procuramos por eles, porque eles não procuram por nós? Não nos encontramos, porque os mais fracos não chegam muito longe. E os mais evoluídos, não teriam porque serem amarrados. E nem querem nos estrangular de desespero. Somos bilhões acreditando em Adão e Eva. Seria uma desestrutura imoral por parte deles. O que devemos fazer é continuar formando cientistas, experimentando, e viajar pela nossa consciência divina até que possamos estabelecer contatos de primeiro grau na base do respeito. Desculpe ter pensado e escrito tanto. Obrigada se tiver algum mentor me ajudando nesse texto inesperado. tudo por questão de marcações erradas, tive que sair do celular e entrar no computador. Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário