Saite da Vida

Saite da Vida

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Parabéns Arlete!

glitters

Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Quero deixar aqui um abraço para minha cunhada Arlete.
Arlete uma mulher que tenta vencer a saudade de uma filha que partiu para a espiritualidade em tenra idade, mas que como um Anjo de luz, caminha lado a lado da mãe, pai, irmão e avós, minimizando a saudade e dor, transformando esta experiência em oportunidade de renovação e crescimento espiritual para ambas.
Quero felicitá-la pelo dia que nasceu e pela Arlete que está nascendo como uma estrela a brilhar entre aqueles com quem convive. Acho que sua filha está se sentindo muito orgulhosa da mãe que tem. Parabéns!

6 comentários:

Plinio Ghirello disse...

Maria Helena, reencaminho para você o selo dardos. Vá lá busca-lo. Paz e luz!

Zeli Teixeira Coitinho disse...

Olá Maria Helena, parabéns, achei lindo o seu blog,obrigada por seguir mikaozinho.
Mta Paz e Luz no seu coração!!!
Grande abraço
Zeli

Jota Sena disse...

Olá Maria Helena,fiquei feliz ao encontrar você lá em minhas paginas a me seguir...Será sempre um prazer receber novas visitas.
E gostei muito de passar por aqui,encontrando estas maravilhosas postagens.

Um abraço deste velho pensador e até +.

Jota.

Anne Lieri disse...

Maria Helena,linda e comovente msg a sua cunhada!Adorei tb seu blog e o nome ficou divertido!Bjs,

Angela disse...

Olá Maria Helena, acabeia de ler sobre a sua volta por cima, estou me sentindo mais forte, pois você com o seu exemplo de vida nos passa força e faz o nosso problema se tornar um grãozinho de arroz. Querida quero deixar um beijo carinhoso e pedir para que pegue uma lembrancinha que deixei para você lá no meu blog.
http://casaangels.blogspot.com/

Simone Bichara disse...

Querida, esse espaço é sempre de alegria e acolhimento!
Abraços fraternos,
Simone Bichara

Postar um comentário