Saite da Vida

Saite da Vida

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Paz da Cidade (Condado)

Fotos de 2003
Durante esta última semana estive nas ruas de nossa cidade, ficando impressionada com o movimento de polícia, resgate, atropelamentos e colisões. Pensei, lá se vão os tempos de calmaria. Pensando em como modificar esta realidade, a começar de hoje, em qualquer estabelecimento que entrava, na despedida saía desejando muita paz para o dia de hoje. As pessoas não acostumadas com a saudação, solicitavam que eu repetisse, algumas agradecendo muito, ficando felizes. Como nós construímos a realidade de nossas vidas com o pensamento, comecei a construir a Paz em Condado. É uma pequena contribuição; se todos nós fizermos o mesmo, criaremos uma cidade bela de corpo e de alma.
Sorrindo sempre, amando aquela presença que está à minha frente. Assim há um contágio na ordem inversa dos fatos, minimizando a violência, pelo menos naquele espaço. Eu saio, levando o sorriso e o perfume da alma de meu semelhante, e deixando o meu. Uma troca feliz.
Luz , Amor e Paz, para você e para a nossa bela cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário