Saite da Vida

Saite da Vida

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

EQUIPAMENTOS VOADORES E INTERDIMENSIONAIS: AÉROBUS

Nos planos inferiores, bem abaixo dos oceanos existem locais de experimentação científica realizado pelos DONOS DO PODER ou CHEFES DE LEGIÕES em que são aprisionados duplos etéricos de espíritos encarnados em locais de base de experimentação, seja para criar clones ou duplicatas astrais, colocar aparelhos parasitas implantes de chips no duplo de pessoas, criando seres artificiais com a ajuda inconsciente de encarnados. Os cientistas astrais desenvolveram uma biotecnologia empregando no uso de processos obsessivos complexos.
Os espíritos socorristas do Mundo Maior começaram em 1930 a desenvolver equipamentos que poupassem energia mental, para se dedicarem a diversas tarefas, agilizando o transporte de centenas de espíritos resgatados, sem condições de usar a própria energia para sair destes locais, considerados base de experimentos.
Foi aí então que o aérobus ou comboios foram materializados com sucesso e hoje existem em grande quantidade para resgate .
Muitos espíritos encarnados (duplos) e desencarnados, cientista que trabalham em parceria com os Magos Negros (e subservientes em troca de favores) ficam aprisionados nestas regiões sombrias com a finalidade de manter o poder no astral influenciando aqui na Terra.
Estas naves também são utilizadas nos resgates coletivos de espíritos em sofrimento, cada uma tendo o aspecto de acordo com o nível vibracional do ambiente popr onde passa, podendo ser desde um comboio com banquinhos de madeira até as mais complexas, como um trem, metrô ou ônibus. O importante é o socorro prestado e o alívio proporcionado a este ou aquele que sofre.
Com a nossa mente nosso espírito pode volitar, isto é, se locomover semelhante aos pássaros ou em alta velocidade. Mas um espírito desencarnado por doenças, ou em condições dramáticas, não teriam como se ajudar, necessitando de um dispêndio muito grande da energia de um amparador ou protetor, por isso estes equipamentos voadores permitem o resgate de muitos ao mesmo tempo.
Afinalidade destas naves é dinamizar o transporte coletivo de resgate sendo o combustível a própria matéria astral extraída , as partículas da antimatéria que nunca se esgotam.
Cada aérobus é uma mini usina subatômica equivalente às da Terra "capazes de acelerar as partículas sub atômicas da matéria astral e exercer o empuxo para que o aérobus atinja a velocidade desejada pelo espírito que o conduz". Podem atingir velocidades altíssimas, maiores do que qualquer nave do nosso planeta.
Em regiões próximas ao centro da terra tem "subestações em que são armazenados ectoplasmas dos médiuns em tubos semelhantes aos tubos de oxigênio, que vão para um cíclotron, isto é um acelerador de partículas, no qual os elementos ectoplasmáticos são isolados e pressurizados, servindo para a propulsão do aérobus".
As naves de resgate são também utiizadas para excursões a outros planos mais desenvolvidos, outros universos, neste caso fazendo uso da energia psiônica, ou força psi ou força mental, nos casos de mentes organizadas e disciplinadas.
Texto adaptado do livro "Legião um olhar sobre o reino das sombras" de Robson Pinheiro.

5 comentários:

Arione Torres disse...

Oi, sou Arione. Gostei muito do seu blog, é muito lindo. Parabéns pelo blog. Estou seguindo. Segue o meu?
http://arionetorres.blogspot.com/
Um abraço...

Toninhobira disse...

Oi amiga passando para lhe deixar um terno e saudoso abraço.Estou voltando a ter um tempo maior depois da frente de trabalho que estava envolvido numa auditoria deste Novembro.Voltou para ler com especial carinho de sempre.Desejo toda paz a voces ai neste esncanto de cidade.Bju de luz nos seus dias.PAz amiga e toda felicidade sempre.

FÁBIO LUÍS STOER disse...

Querida Maria Helena,
agradeço todo o seu carinho, respeito e atenção que tem dedicado a minha vida e meus contratempos, eu sei que você fala com o coração, sinto isso em suas palavras.
Quanto a sua indicação, agradeço, mas ainda tenho sérias restrições quanto a internação, isso me causa uma certa repugnância que nem sei direito de onde vem, já em Vinhedo, para te falar a verdade, acho que em função de minha irmã que mora ai, e justamente no C.Marambaia, fico até meio enjoado quando me lembro desta cidade, sei que a cidade, Vinhedo, é linda, e tudo nela é muito especial, mas, em função de tantos atos e fatos agressivos e maldosos com relação a esta minha irmã, acho que fiquei com algum tipo de bloqueio, alguma coisa que nem sei entender ou explicar, mas sinto-me mal de lembrar de qualquer coisa.
Olha só como a vida é engraçada, conheci você, uma pessoa tão linda e especial, que mora ai, e aos poucos, está me fazendo deixar de sentir tudo de ruim que sentia, Deus realmente é perfeito, arruma e conserta até mesmo aquilo que nem imaginamos que necessita de reforma.
Mais uma vez, agradeço seu carinho, e quero que você saiba que, agradeço com meu coração, a única parte de mim, que sei que ainda tem força e verdade para fazer algo, saiba que admiro muito sua forma e sua postura, você é uma grande mulher, um grande ser humano, e uma grande amiga.
Feliz de quem te tem como sangue, como parente, é um privilégio, espero que seus filhos e toda a sua família, sejam sempre felizes, juntos, aproveitando cada um dos minutos que temos aqui neste mundo.
Um grande abraço,

Fábio Luís Stoer

Shirley disse...

Maria Helena, "há mais mistérios entre o ceu e a terra, do que sonha nossa vã filosofia', mas, já li sobre isso e acredito. beijos!

Alcione Sousa disse...

Oi Maria Helena
Sempre aprecie seus Posts,mas andei meio afastada por alguns motivos de saúde(coisas da juventude)
,mas agora retornando deparei com esse seu trabalho muito interessante
Já havia lido algo semelhante em alguns livros Creio de autoria de Ramatis,porem causou-me curiosodade ,suas citações neste blog sobre espíritos encarnados (duplos) e desencarnados,
implantes de chips no duplo de pessoas,e sobre essas maravilhosas máquinas de transporte ,chamadas Aerobus ,convenhamos que na atual situação do planeta,seria o ideal que conseguisemos,trazer essas maquinas maravilhosas para o nosso plano terrestre .
Vou procurar ler esse livro que mencionastes
Obrigada por teus trabalhos inteligentes,que buscam entender ,e fazer entender.que existe algo mais,e que por certo o mundo não está de todo perdido

Muita paz

Postar um comentário