Saite da Vida

Saite da Vida

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Arque Ufologia - Dra Mônica de Medeiros

Anotações da Palestra com Mônica de Medeiros sobre Ufologia Psíquica. Nenhuma reflexão ou frase é minha, apenas anotei o que escrevo. Gostaria que fosse, pois seria bom ter este conhecimento por vivência, mas este crédito é da Mônica de Medeiros.
"XII diálogo com o Universo"
Congresso sobre Ufologia em Curitiba.

Estamos passando por um momento de mudança de paradigma, "o contato com civilizações Extra Terrestres", assim como viveu o espiritismo, na época de Kardec, e aqui no Brasil. As pessoas têm medo, daí a dificuldade de aceitação, mesmo de procurar conhecer o assunto. No Congresso foi abordado os dois aspectos, científico e psíquico. Por isso eu , Maria Helena digo que para mim foi um curso de auto-conhecimento. O auditório comportava, talvez quatrocentos pessoas. Encontrei muito pouco jovem abaixo de vinte anos, alguns acima de vinte ou trinta anos, muitos acima de quarenta anos, e a grande maioria acima de cinqüenta, caminhando para sessenta até pouco mais de oitenta anos. Por que será que os jovens estavam ausentes?


Ufologia Psíquica & Ufologia Científica
Ufologia Científica se baseia em metodologia científica, (nos ETs que ocupam um corpo sólido e Naves concretas, alta velocidade e manobras radicais que fazem, e analisar as supostas inteligências que as manipulam). Separa a verdade da fantasia; enfrenta o ceticismo da ciência oficial e o medo da perda oficial dos céticos de plantão, outorgando-se como donos da verdade.
Neste mundo racional já é difícil conceber a Ufologia Científica, que se baseia em métodos científicos comprováveis imaginem a Ufologia Psíquica. Mas ela está criando seu espaço. Está baseada na mediunidade dos contatos extrafísicos das civilizações fora da terra, tendo por base a evidência do fato. Esses contatos se fazem telepaticamente ou por canalização. Não há fenômeno de incorporação, porque não temos a mesma base de DNA.

Algumas Raças Cósmicas envolvidas com o Planeta Terra
A maioria dos ETs são tecnologicamente e cientificamente mais evoluídos que nós, mas moralmente não sabemos. As raças mais freqüentes na terra são estas:

Greys ou cinzentos.
Têm a pele azulada, semelhante à nossa, constituída de microescamas. Muitas vezes estão ligados às experiências genéticas com humanos, retirando o abduzido do ambiente. Pertencem ao sistema Zeta Reticulianos. A base de DNA deles é semelhante à nossa.
Plêiades.
Pleidianos são humanóides, altamente desenvolvidos, ligados a problemas alternativos para a cura humana. Não aceitam dogmas, tem desenvolvimento mental e emocional alto, ligados ao xamanismo, usa a música para realizar cura, bebem água, mas se alimentam de luz. Não perdem a lembrança de vidas passadas, não têm inveja, rancor, vingança. Vivem aproximadamente 3000 anos. No seu mundo as cidades são governadas por anciões (sábios), sendo escolhidos pela consciência planetária. Sentem a alma das plantas, dos animais. As casas são feitas de material transparente. Lá há desajuste emocional . Entendem ideal, mas não sabem o que é esperança, sabem o que seja a felicidade, mas não compreendem a alegria, também não conhecem a dor física, e ficavam impressionados com nossas manifestações de dor, hoje já nos entendem melhor. A música é usada como forma de cura. O Xamanismo é muito forte e chamam a Deus de fonte criadora. Espíritos missionários estão reencarnando nos Zeta Reticulianos, devolvendo-lhes as emoções. A maioria dos Greys é confederado.
Arturianos
Mantêm contato freqüente com a Terra, se julgando principais protetores da terra. É uma raça avançada moralmente, boa energia mental e calmante, procuram ensinar o caminho do meio, tendo a missão do despertar da consciência cósmica.
Reptilianos
São de Orion, Capela, Syrius B e Sistema Draco. Têm grupos do bem e do mal. Os que vêm de Órion e Beta são benevolentes. Algumas origens deles mais guerreiras, virís, dotados de ânima, mais rudes, paixão violenta, gravidez, parto e são bissexuados. Crêem na força sobre o direito. São mais próximos de nós em evolução. Fazem muito contato telepático mental com o terrestre.
Draconianos
Crêem na força sobre o direito. São guerreiros, amam o poder, são imaturos emocionais, crêem que o planeta Terra pertencem aos répteis, são mentirosos, e regem o governo oculto da Terra. São os responsáveis e influenciam a Nova Ordem Mundial.
Insetóides
São formigões, guardiões, pesquisadores.
Felinos
Vivem nas Três Marias de Órion, são guerreiros, vaidosos, impulsivos, curiosos e dengosos. São os homens gatos.
Cetáceos
Possuem grande sabedoria. São Mestres Terapêuticos, vivem na lua Europa de Júpiter. Trabalham no Projeto Nova Terra. O planeta passará para o nível de Regeneração. Neste período haverá crescente respeito aos reinos, ausência de ingestão de carnes, desapego, conhecimento da Lei de causa e efeito, busca pela luz interior, consciência crescente sobre os problemas terrenos. Nós somos a 6° raça humana a tentar salvar a Terra. Será que vamos perder para nós mesmos?
Tem um grupo planetário que está aqui para nos ajudar a revivificar a Terra, se colocando como nossos parceiros. Insentivam-nos a respeitar a vida , e o planeta trazendo abundância alimentar, conhecimento e compreensão crescente de Deus, ajudando-nos a compreender que o predomínio do direito sobre a força é o único caminho para a justiça, levando-nos ao desenvolvimento espiritual, deixando para trás a crença e busca pela materialidade. Também incentivan-nos a busca pela fé raciocinada, em oposição à aceitação de dogmas. Neste nível o planeta será mais bonito, as terras serão mais produtivas, a matéria mais sutil, e os povos mais felizes, (semelhantes aos pleidianos)
Uma mentalização para DEFESA ensinada por Shellyana das Plêiades.
- Construa uma muralha saindo do chão extremamente eficaz. Esta muralha se ergue como placas do chão, dando voltas em torno de mim. Neste momento eu me centro. É um método eficaz. Eu me remeto a um lugar agradável para mim, escolho um mantra , uma música que gosto. A música vai liberar endorfina, e serotonina vai acelerar a glândula pineal trazendo paz e alegria.
"O egoísmo tem que ceder ao fraternismo. Só seremos fraternos quando nos virmos como iguais".
Nota: Já ouvi falar dos Lemurianos e Atlantes, ( quem são os outros? ) Um dos livros do trigueirinho traz informações sobre pelo menos quatro raças. Infelizmente não me lembro mais. Nós somos a Raça Adâmica.

9 comentários:

◄░├Čσпţаċţа_Μẹпţе┤░►™ disse...

As experiências com Ovnologia são muito pessoais... São do mesmo nível de uma pessoa que pode ver ou perceber espíritos. É uma experiência da pessoa com os portais dimensionais. Ás vezes, ocorre que um grupo veja o mesmo sozinho... Ás vezes, não significa que outras pessoas estejam vendo o mesmo...
Nossa mente é enganosa e nossa memória falha... Há muita verdade em nossas impressões... provavelmente, você já viu, mas sua consciênciaque é racional, lógica e pré julgadora não a deixa lembrar com clareza... Eles existem! As provas eles dão para quem se permite! Não é preciso convencer o mundo inteiro para que nós possamos crer!

◄░├Čσпţаċţа_Μẹпţе┤░►™ disse...

Ps: Sua colaboração quanto as imagens serão bem vindas, assim como você!

◄░├Čσпţаċţа_Μẹпţе┤░►™ disse...

Você bem sabe: o questionamento é a fonte da Filosofia! Ela é além da arte do pensamento e da busca por sabedoria: ela aperfeiçoa o discernimento, abre o inconsciênte e nos leva a verdade!
Há ufólogos e ufólogos... Prefiro mesmo as pessoas 'comuns' que possuem experiências para compartilhar! Ninguém melhor que os próprios abduzidos para desvendar os mistérios Ufológicos!
Qualquer verdade é uma busca pessoal! Compartilhamos nossos resultados, nossos caminhos, nossas experiências, não para tentar provar algo ou para convencer alguém sobre... Mas para através da identificação reunir os afins...

novodna disse...

Oi! Parabens pelo site! Adorei as fotos!!! Abraço

#Peedro Henrique disse...

Maria Helena

Qeria agredecer pelo comentario que você deixo no meu blog, e pelo que eu li do comentario, eu percebi que você tambem gosta de Circulos Ingleses, ai eu postei la sobre "Doug e Dave e o Misterio dos circulos ingleses". Passa lá e ve se gostou.
www.tudosobrealien.blogspot.com

Pedro.

FÁBIO LUÍS STOER disse...

QUERIDA AMIGA BLOGUEIRA,

QUE SAUDADES DE LER SUAS PALAVRAS.
FICO MUITO FELIZ QUANDO VEJO ESCRITOS SEUS, ISSO ME FAZ SENTIR COMO QUE, ESTIVESSE EU, RECEBENDO UMA CARTA, COMO ANTIGAMENTE, EU RECEBIA, LEMBRA...........RS, NO TEMPO QUE FALO, NÃO TINHA E.MAIL, MSN, CELULAR, TINHA TELEGRAMA, TELEFONE E CARTA........RS, E A CARTA RECEBIDA, ERA DE UMA PESSOA MUITO QUERIDA E QUE ESTAVA POR ALGUM MOTIVO ESPECIAL, VIAJANDO, É ISTO QUE SINTO.
SABE, CONHEÇO MUITAS PESSOAS, VEJO MUITAS OUTRAS QUE CONHEÇO APENAS DE CUMPRIMENTO, CONHEÇO MILHARES DE PESSOAS VIRTUALMENTE, MAS NINGUÉM É NEM PARECIDO COM NINGUÉM, ISSO TODOS NÓS JÁ SABEMOS, ENTENDEMOS QUE, TODOS NÓS SOMOS SERES HUMANOS, IDÊNTICOS NA CONSTITUIÇÃO, ENTRETANTO, ALGUMAS PESSOAS SÃO ÚNICAS, TRAZEM COISAS BOAS JUNTO, PODE SER INCLUSIVE VIRTUALMENTE, MAS TRAZEM, E EU QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE VOCÊ NO MEU PONTO DE VISTA, É UMA DESTAS PESSOAS ÚNICAS, QUE TRAZEM UM BOM CLIMA, UMA GRANDE CREDIBILIDADE, UMA GRANDE SATISFAÇÃO NAS PALAVRAS.
QUERO QUE VOCÊ TENHA UM GRANDE DIA, JUNTAMENTE COM TODA A SUA FAMÍLIA, E COM AQUELES CACHORROS LINDOS TAMBÉM..........RS, E QUE ESTE MÊS, SEJA FANTÁSTICO PARA VOCÊ, NÃO SEI SE EU COMENTEI COM VOCÊ, MAS DE TODOS OS MESES DO ANO, EU AMO OUTUBRO, ELE TRAZ UM FRESCOR E NOVIDADE NA VIDA DE TODOS.
SENTE-SE AGORA, E RECEBA AQUELE AR CHEGANDO E BATENDO NO SEU ROSTO, TE ANIMANDO E TE IMPULSIONANDO A CONTINUAR A ACREDITAR E CAMINHAR NESTA VIDA.

UM GRANDE ABRAÇO PARA TI.

FÁBIO LUÍS STOER

Lúcia Soares disse...

Maria Helena, o assunto é fascinante, mas tem que ser estudado e temos que acreditar. Não consigo me aprofundar porque acho que me vem o medo da verdade e esta me assusta.
Nosso mundo é tão complicado que vale a pena saber que pode haver mais "mundos" onde tudo seja mais simples. Fico realmente fascinada, tanto que venho ler você, mas ainda me causa espanto poder acreditar.
É compreensível ou sou alienada?
beijo!

FÁBIO LUÍS STOER disse...

OI QUERIDA AMIGA BLOGUEIRA,

QUE SAUDADES DE VOCÊ E DE SEUS COMENTÁRIOS TÃO GENEROSOS PARA COMIGO,
COM RELAÇÃO AO SEU QUESTIONAMENTO, EM MAIO, REALMENTE NÃO ERA EU NA PADARIA VILLANIA, MAS CONHEÇO MUITO ESTA CIDADE, TENHO UMA IRMÃ QUE MORA AI, NUM CONDOMÍNIO CHAMADO MARAMBAIA, ACHO MUITO AGRADÁVEL ESTA CIDADE.
PARECE QUE EM CERTOS MOMENTOS O TEMPO PAROU NESTA CIDADE, É TUDO AGRADÁVEL, TEM UM CLIMA MEIO INTERIORANO, MEIO MODERNO, UMA MISTURA MUITO INTERESSANTE DE PESSOAS E HISTÓRIAS.
FAZ ALGUM TEMPO QUE NÃO VOU AI, APESAR DE MINHA IRMÃ MORAR AI, DIGAMOS, TEMOS ALGUNS PONTOS MEIO CONFLITANTES EM QUESTÕES DE OPINIÕES E COMPORTAMENTO........RS, UMA GRANDE PENA, MAS, QUEM SABE, UM DIA DESSES, EU E ELA MUDAMOS RADICALMENTE NOSSA FORMA DE PENSAR, E AI ENTÃO, FAÇO UMA VISITA A CIDADE.........RS
MAS, MUDANDO DE ASSUNTO, QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE, ACHO SEU JEITO E SUA FORMA DE FALAR MUITO TRANQUILA, UMA FORMA DE QUEM CONHECE NÃO SÓ A VIDA, MAS SIM, UMA PESSOA QUE VIVE DE VERDADE.
UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊ!!!

DO AMIGO,

FÁBIO LUÍS STOER

Élys disse...

Maria Helena fiquei muito feliz com a sua visita ao meu Blog e retribuo, inclusive seguindo o seu. Este post sobre ufologia, gostei muito e é um assunto fascinante.
Beijos.

Postar um comentário