Saite da Vida

Saite da Vida

domingo, 28 de junho de 2015

Cestinha de Liminares da juíza Vinhateira




Olha essa Maria trazendo mais esquisitices? É que justo agora tem uma cigana dentro de mim trazendo mais informação lida no fundo da xícara na borra do café ao lado do meu computador. Ela disse já passaram muito quadros completamente diferentes para contar a mesma história, e você está com preguiça de taquigrafar...Vai e conta que o príncipe árabe,Dr em direito com nome de pássaro pantaneiro chegou voando com suas lindas asas no cavalo branco trazendo a notícia que a Dra Juíza,Rainha Vinhateira, chegou com a sua cestinha de liminares concedendo o benefício de receber o remédio do @.gov. que é um remédio que Dona Anvisa insiste em não deixar entrar no Brasil, para auxiliar o governo da nossa mandatária e o nós Povinho. Mas Deus na sua infinita misericórdia é mais poderoso que todos os presidentes da Terra juntos e está me concedendo a oportunidade de viver mais por mais alguns anos. O câncer é assim, gosta de várias de bebidas e alimentos, Vel Kaide, esta último conhaque vermelhinho com nome super estranho já citado aqui. É um chefe rigoroso que adora novas iguarias, e essa última chamada Lenalidomida, que vive nos mercados mundiais, até mesmo com nossos hermanos Argentinos que come desse sofisticado a Lena(lidominada) há quatro anos naquele país. Fiquei tão feliz, tão feliz que queria dar um beijo no tal Dr Pássaro, mas tenho um pouco de medinho, vá que ele me dá uma bicada no lábio e eu me machuque, pantaneiro é pantaneiro. Meu oncologista o Dr Biscoito de Nata (nasceu em Goías) disse que não posso me machucar de jeito nenhum, que ninguém pode relar em mim...Estou de corpo fechado, Saravá! Shalan! Alláh! Deus! Jesus e nossa Senhora, todas as autoridades celestiais, Saint German Thank you very much! Merci! Arigatô! Obrigada a todos que participaram do processo! Sou universal por isso nasci em Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário